quinta-feira, 31 de maio de 2012

Letras

Diz Aí Felicidade
Pode entrar, senhora: pode entrar, senhor/ A tristeza não está mas a alegria já chegou/ E o point tá fervendo, legião da paz/ 100% qualidade, gente boa demais/ Olha só essa noite/ Sente bem! a magia está no ar/ Fala sério, diz aonde/ Tô chegando, pode ir me esperar/ Levo um sorriso e não/ Esqueço de lembrar que a vida é bem maior/ Essa é a condição/ Para ter a chave do arco-íris, abriu a porta/ Diz aí, felicidade/ (quero dançar, quero dançar)/ (no swing desse som)/ Diz aí, felicidade/ Deixa a alegria entrar/ Tá legal, tá no jeito/ Hoje eu quero relaxar, vou parar até de pensar/ Tem nativo, forasteiro/ Todo mundo tá pronto pra combinar/ Quem divide pra somar, amor/ Sabe dar prazer/ Toda a recompensa vem do céu azul



Vamos Mudar O Mundo
Vamos mudar o mundo/ Agora, nesse instante/ Vamos mudar o rumo/ Querer é o importante./ Vamos olhar pra dentro dos sentimentos/ Que o amor renova o universo/ Mudar o mundo/ Começa por você, começa por você/ Você vai ver que as cores/ São muito mais brilhantes/ Vai ver com outros olhos/ Magia em toda a parte/ Vem, vamos em frente, olhando pro horizonte/ Se o sol também renasce/ Renascerão os homens/ Mudar o mundo começa por você/ Pra renovar a esperança, começa por você/ Se você achar que se pode mudar/ Se eu quero um novo céu/ Primeiro peço a Deus/ Elevo minhas preces/ Pro mundo ser feliz/ Para mudar o mundo, começo por mim/ Para mudar o mundo/ Começo por mim/ Para mudar o mundo.../  Vem mudar hoje mesmo/ O destino dessa viagem/ Vai ver que é bem melhor/ Só tem que ter coragem/ Vem, vamos em frente...


Letras, Rouge! :D

Um comentário: